2-3-2020
Medimos o grau de satisfação dos nossos clientes

Conhecer a opinião dos nossos clientes em relação ao seu comportamento,é uma das principais preocupações da OfficeLink.

Enviado via e-mail, em conjunto com a descrição daencomenda, num simples e rápido inquérito de 30 segundos, os nossos clientes deixa-nosa suas opiniões todo o processo e forma de tratamento.

À pergunta “Ficou satisfeito com a sua encomenda?”, 94% da amostra diz que sim.

Comentários como: “Muito bom o serviço. Vou utilizar maisvezes e recomendar”, “Parabéns pela eficiência e rapidez. 5*”, “Ótimo apoio aocliente via online/chat, rápida entrega em menos de 48h” chegam até nóssemanalmente, o que nos deixa extremamente orgulhosos.

Também a ausência de feedback nos deixa muito satisfeitos emotivados para continuar a trabalhar segundo os mesmos princípios de excelênciana atenção ao cliente.

Mas para isso, precisamos de continuar a obter o seufeedback: sempre que receber uma encomenda, por favor verificar no final damesma, a nossa avaliação de experiência de compra. Simples, muito rápido e,para nós, mais do eficaz.

Queremos cada dia ser mais Smart e Direct e estar sempre doseu lado! Contamos consigo?