Como me posso registar na OFFICELINK?

Basta aceder ao ícone indicado na figura e inserir os dados solicitados.

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.






  

Como posso aceder à minha conta OFFICELINK?

Ao clicar no mesmo ícone indicado em cima, pode inserir os dados da sua conta. Caso tenha perdido a password, basta clicar em “Recuperar a Password”.






  

Como posso alterar os dados pessoais, tais como a morada de faturação, morada de entrega ou número de contacto?

Basta clicar no ícon relativo à sua conta e alterar os dados que entender.






  

É seguro comprar na OFFICELINK?

Claro que sim. Os dados pessoais estão salvaguardados pela política de privacidade da OFFICELINK. A segurança das transações é assegurada pelo sistema 3D secure do nosso parceiro para pagamentos  Hipay.






  

O que significa o símbolo do “€” no canto superior direito?

Este símbolo permite selecionar a forma como pretende ver os preços: com IVA ou sem IVA.









  

Como posso encontrar os artigos que preciso?

1. Pode “navegar” pelo menu de topo através das diversas categorias e subcategorias que lhe apresentamos até que encontre os produtos que pretende.

2. Pode também utilizar o campo de pesquisa que se encontra na parte superior do écran.

3. Em qualquer dos casos, pode aplicar os filtros que lhe são apresentados no lado esquerdo do écran, ou ordenar os resultados da forma que mais lhe convém.

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.







  

O que significa a cor SORTIDO?

Pode significar que o produto tem várias cores, que o produto é enviado em múltiplos da unidade em diversas cores ou ainda, quando a unidade de venda é “1” que o produto poderá ser enviado com uma das cores indicadas, selecionada aleatoriamente.






  

Para que serve a área FAVORITOS?

Neste espaço poderá guardar produtos do seu interesse seja para comparar, comprar ou apenas visualizar mais tarde.

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.





  

Para que serve o Comparador de produtos?

Serve para comparar as caraterísticas dos produtos, num máximo de 4, em simultâneo, como por exemplo o preço, o formato, ou a cor.

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.           






  

Para que serve a Lista de Compras?

Esta funcionalidade permite-lhe criar listas de produtos que poderá comprar com alguma frequência. Desta forma, sempre que quiser adquirir os mesmo produtos a sua compra será ainda mais rápida.

 





  

Depois de encontrar os produtos, como os posso comprar?

Depois de selecionar “comprar” (1), aparece uma janela onde seleciona o número de unidades pretendido do produto, antes de inserir definitivamente o produto no carrinho de compras (2).

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.






  

Já adicionei os produtos ao carrinho de compras. E agora?

1.Caso ainda não se tenha registado/feito login, é agora o momento de o fazer.
2.Depois clica em “Finalizar a compra”. Após confirmação dos dados de expedição e pagamento, a compra está completa!

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.




  

Como posso descontar um vale de oferta?

Após selecionar os artigos pretendidos e adicioná-los ao “Carrinho de compras” deve clicar no botão “Ver carrinho completo”. Depois, no campo “Vale Promocional”, deve introduzir o código do seu vale e em seguida clicar em “Adicionar vale de desconto". Por fim, basta selecionar o botão “Finalizar compra” e o seu vale será descontado no valor final da compra.






  

De que forma posso pagar a encomenda?

Tem muitos meios de pagamento à sua disposição: transferência bancária, referência multibanco, cartão de débito ou crédito, VISA ou MASTERCARD. O IBAN para transferências bancárias é o seguinte: PT50.0033.0000.45487402131.05 (Millenium BCP).

Nota: consulte o vídeo explicativo no nosso canal do youtube em Officelink.pt.

 




  

Posso receber os artigos que encomendei onde pretender?

Sim. Existem várias alternativas: a encomenda pode ser recebida na morada indicada ou pode ser levantada num dos pontos de entrega da transportadora.





  

Quais os prazos de entrega?

Em portugal continental o prazo máximo de entrega são 48h úteis, salvo rutura de stock, após a boa cobrança da fatura. As entregas nas ilhas são efetuadas de acordo com os horários do transportador, até 6 dias úteis após boa cobrança da encomenda e dos portes de envio.






  

Qual o preço do envio da encomenda?

As entregas em Portugal continental são gratuitas para encomendas de valor igual ou superior a 49,90€ (IVA incluído). As encomendas entregues em Portugal continental com valor inferior, terão um custo de entrega de 3€ (IVA incluído).

 



  

Como consulto o estado da minha encomenda?   

Será alertado por email no dia da expedição da encomenda. No dia em que a vai receber pode acompanhar o trajeto da mesma através do serviço Track&Trace da Chronopost: www.chronopost.pt/receber-uma-encomenda/track-and-trace. Caso tenha preferido levantar a sua encomenda num dos pontos de entrega, recebe uma SMS com a indicação de que a mesma já está disponível.


 




  

Quero trocar ou devolver um produto. Como fazer?

O cliente tem 15 dias para trocar ou devolver os produtos comprados, desde que estes estejam em conformidade, ou seja, em bom estado de conservação e sem qualquer tipo de utilização. Findo esse prazo, a OFFICELINK reserva-se o direito de não aceitar este tipo de pedidos. O contacto deve ser feito para o número 224 924 720. No caso da mercadoria chegar danificada ao destinatário na morada de entrega, tal facto deve ser assinalado na guia de transporte.

  




  

Não encontrei resposta para a minha dúvida. O que fazer?

A qualquer momento pode utilizar o botão de ajuda no canto inferior direito da loja online OFFICELINK. Caso prefira pode entrar em contacto connosco para o numero de telefone 224 924 720 ou então através do email officelink@officelink.pt.

  


  

Em caso de diferendo, a quem posso recorrer?

A OFFICELINK celebrou convenção de Arbitragem de Conflitos de Consumo. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Regulação de Litígios de Consumo:

Nome: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - Tribunal Arbitral de Consumo
Morada: Rua Damião de Góis, nº31, loja 6 - 4050-225 Porto
Telefone: 225 029 791
Email: cicap@cicap.pt 
URL: www.cicap.pt